Por: Rosana Pinto Em: Janeiro 27, 2018 Em: Notícias Comentários: 0

Na noite do dia 24 de janeiro, véspera do aniversário da cidade de São Paulo, a Uesp escolheu a sua Corte para o Carnaval 2018.

Dani Orcisse foi eleita Rainha do Samba; Bruna Negreska, primeira princesa; Jennifer Weida, segunda princesa; Everton Bernardini, Passista de Prata; e Allan Costa, Passista de Ouro.

O evento, que contou com uma ampla participação do público na Grande Auditório do Anhembi, teve início com a apresentação do grupo Sampa de Bambas. Em seguida, a cantora Rose Japão cantou e encantou a todos, acompanhando a apresentação inicial dos 27 candidatos e a homenagem a ex-rainhas: Patrícia Cruz, Simone Sampaio, Ariellen e Glorinha.

Nas picapes, o DJ Grandmaster Ney fez a trilha musical na apresentação dos candidatos em trajes de banho e social. Já a bateria da Acadêmicos de São Jorge tocou para os candidatos mostrassem samba no pé.

A responsável pela coreografia dos candidatos foi Solange Ferreira e a direção artística de Eduardo Caetano.

Antes do anúncio do resultado pelos apresentadores Nill Marcondes e Valeska Reis, houve o show do cantor Reinaldo – O Princípe do Pagode e, ao final, a apresentação da escola de samba Nenê da Vila Matilde, encerrando a noite com chave de ouro.

Corte LGBT – Neste ano, a Uesp optou por não realizar o Concurso da Corte LGBT. Neste Carnaval, a Corte continua com Camilly Rodrigues, Rainha Transexual; Sthephanny Monphettiny, Rainha Transformista; Fabyany Carraro Brasil, Rainha Drag Queen; e Adson Tretinne, Passista de Ouro LGBT.

O Concurso para a Corte LGBT será realizado ainda em 2018.

Trackback URL: http://uesp.com.br/definida-a-corte-de-carnaval-da-uesp/trackback/

Faça um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + sete =