Por: Rosana Pinto Em: fevereiro 25, 2017 Em: Notícias Comentários: 0

Os desfiles organizados pela UESP começam hoje (25/2), com a apresentação de 13 agremiações do Grupo 4 de Escolas de Samba, a partir das 19 horas, na Vila Esperança (Av. Alvinópolis), na região Leste da Capital.

A partir das 19 horas, se apresentam: Isso Memo, Cabeções da Vila Prudente, Kacike do Parque, Folha Verde, Explosão da Zona Norte, Primeira da Aclimação, Unidos de Guaianazes, Estrela Cadente, TUP, Só Vou Se Você For, Portela Zona Sul, Os Bambas e Valença de Perus.

Amanhã (26/2), a partir das 19 horas, acontecem desfiles simultâneos em três regiões: no Butantã (Av. Eliseu de Almeida), na zona Oeste, se apresentam duas pleiteantes e seis agremiações do Grupo 2 de Escolas de Samba; na Vila Esperança, acontecem as apresentações de duas pleiteantes e seis agremiações do Grupo 3 de Escolas de Samba.

Ainda no domingo (26/2), a partir das 18 horas, na avenida São João, região Central da cidade, serão realizados os desfiles de dois blocos pleiteantes e sete blocos especiais. Na segunda-feira (27/2), a partir das 18 horas, prosseguem os desfiles desta divisão com a apresentação de mais dois pleiteantes e mais sete blocos especiais.

Os desfiles de mais seis agremiações do Grupo 3 também ocorrem na segunda-feira (27/2), a partir das 22 horas, na Vila Esperança.

Sambódromo do Anhembi – A principal divisão da UESP também tem desfiles programados para segunda-feira de Carnaval (27/2). O afoxé Ile Ache Omo Ode abre os desfiles do Grupo 1 de Escolas de Samba. Em seguida, se apresentam 12 agremiações em busca de uma vaga no Grupo de Acesso. As apresentações começam às 19 horas, no Sambódromo do Anhembi.

Os ingressos para assistir os desfiles do Grupo 1 tem preços que variam de R$ 10 (arquibancada do Setor B) a R$ 200 (camarote). São lugares na arquibancada do Setor B, mesas de pista e camarotes. Para adquirir o ingresso online, basta acessar o site ou baixar o aplicativo bilheteriadigital.com ou comprar pessoalmente em um dos pontos de venda relacionados no site/aplicativo.

Os demais setores em arquibancada são gratuitos. Os ingressos devem ser retirados nas quadras das agremiações do Grupo 1.

 

Trackback URL: http://uesp.com.br/desfiles-da-uesp-comecam-hoje-252-na-vila-esperanca/trackback/

Faça um comentário: